quarta-feira, 27 de abril de 2011

Empresário com sinais de embriaguez “arrebenta” Gol e ainda bate em poste



Quarta-feira, 27 de abril de 2011.
Causador do acidente, orientado por advogado, não fez teste do bafômetro
Um empresário de 46 anos foi parar na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) na manhã desta quarta-feira (27) após se envolver em um grave acidente de trânsito registrado por volta de 6h30, na rua Augusto Stresser, bairro Hugo Lange, em Curitiba. Julio Cesar Pereira descia pela via com sua caminhonete Captiva quando se chocou violentamente contra um carro oficial da prefeitura de Tunas do Paraná.

"Eu estava parado no semáforo e só senti a pancada. Não sei como é que ele não me viu parado, nem chegou a frear”, relatou à Banda B o motorista do Gol, Marcos Alexandre da Silva, nervoso ao constatar o estrago promovido pela colisão. Silva contou ainda que veio até Curitiba para acompanhar uma gestante que realiza o pré-natal na Capital. Apesar do susto, grávida e motorista não se feriram. Depois de destruir o Gol, a caminhonete do empresário foi parar sobre um poste de sustentação do semáforo. Mesmo com o veículo bastante avariado, o motorista causador do acidente também não sofreu ferimentos relevantes.
Ao chegar na rua Augusto Stresser, os agentes do Batalhão de Trânsito (Bptran) se depararam com o empresário agitado e não se surpreenderam ao serem informados de que ele não realizaria o teste do bafômetro. “Ele está muito falante e apresenta sinais de embriaguez. O motorista do Gol havia nos passado esta situação”, contou o soldado Marcos Prado, do Bptran, ainda no calor dos acontecimentos. Após receber instruções de seu advogado, Pereira foi conduzido até a Dedetran, onde prestou esclarecimentos sobre o acidente. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More