quinta-feira, 28 de abril de 2011

Elton Welter retorna para Assembleia na segunda-feira. Gilberto Martin reconhece decisão do Supremo e suspende mandado de segurança


Quinta-feira, 28 de abril de 2011.
Welter retorna na próxima
segunda à Assembleia
(Foto: Paraná Online)

O presidente de Assembleia Legislativa do Paraná, Valdir Rossoni (PSDB) marcou para a próxima segunda-feira a posse de Elton Welter (PT) como deputado estadual. Rossoni e Welter se reuniram nesta quinta-feira para discutir a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal de que a vaga de suplente pertence à coligação e não ao partido em caso de licença do titular.
O deputado Gilberto Martin, que deixa Assembleia emitiu nota despedindo-se do cargo e informando que, após a decisão do STF, está, “por uma questão de coerência, que sempre pautou minha vida pública, pedindo a suspensão do mandado de segurança e assim, deixo sem trauma algum, a Assembléia Legislativa”. Martin disse que exerceu os dois meses e meio de mandato procurando “mostrar caminhos para a luta por melhorias na saúde pública e a defesa do SUS”. Ele disse sair sem traumas e satisfeito com seu trabalho.  (Paraná Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More