sexta-feira, 29 de abril de 2011

Em vez de ficar em Londres e morar num palácio, William e Kate optam por início "modesto" em sua vida de casados


Sexta-feira, 29 de abril de 2011.
Casal vai morar em casa de campo alugada no norte do País de Gales
William e Kate decidiram morar em uma casa de campo alugada na ilha de Anglesey, no norte do País de Gales. O príncipe já reside no local, onde serve como piloto de busca e resgate da Força Aérea Real britânica (RAF, sigla em inglês). Os moradores de Anglesey se mostram contentes com a decisão do casal em fixar residência no local. Já as autoridades da ilha veem o casamento como uma oportunidade de aquecer a economia da região e de receber mais turistas. Espera-se que William cumpra até o fim seu serviço junto à RAF, que tem término previsto para 2013. Já Kate terá de conquistar seu papel como membro sênior da realeza e encontrar causas de caridade para representar.
No entanto, William e Kate já marcaram a sua primeira viagem oficial como marido e mulher. Eles visitarão o Canadá entre 30 de junho e 8 de julho, onde deverão participar das festividades do dia nacional canadense, em 1º de julho. Além disso, uma série de eventos e festividades estão previstos para os próximos meses. Entre eles, estão o aniversário de 90 anos do príncipe Philip, em 10 de junho, e o jubileu de diamante da rainha - ela completa 60 anos de reinado em 6 de fevereiro de 2012.
Especialistas em monarquia britânica consideram provável que William e Kate programem o anúncio de seu primeiro filho para coincidir com o jubileu de diamante da rainha Elizabeth 2ª. (BBC)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More