quarta-feira, 16 de março de 2011

Adulteração e concorrência desleal levam 13 para a cadeia


Ganância que dá cadeia
A Operação Predador, deflagrada em conjunto pela Polícia Civil (PC), Polícia Militar (PM) e Grupos Especiais de Combate ao Crime Organizado (Gaecos) dos Ministérios Públicos do Paraná, São Paulo e Minas Gerais vem efetuando prisões de pessoas ligadas com adulteração de combustíveis, desde a manhã de hoje. A operação conjunta investiga ainda a concorrência desleal que acontecia nos três estados. As suspeitas começaram a ser investigadas em junho de 2009.
No Paraná, a operação abrange as cidades de Curitiba, Araucária, Campo Largo, Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Cascavel, Ponta Grossa, Umuarama, Engenheiro Beltrão, Campo Mourão, Ibiporã. A investigação apontou que 14 distribuidoras e 60 postos de combustível participavam do esquema.
Mais informações estão sendo concedidas neste momento pelo coordenador estadual dos Gaecos no Paraná, procurador de Justiça Leonir Batisti, o major Everaldo Vicente de Souza, da PM, e o delegado Franscico Alberto Caricati, da PC. Mais informações sobre este fato, logo mais. (Paraná Online)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More