segunda-feira, 14 de março de 2011

Gilberto Ribeiro será indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro. E pode ter mais



Gilberto Ribeiro foi afastado hoje do Comando Geral da RIC TV
O deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB) vai ser indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro por ter atropelado um adolescente de 14 anos na noite de sábado (12) em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. A informação é do superintendente da Delegacia de Piraquara Marco Aurélio Furtado. O adolescente William Sanches da Conceição, que sofreu cortes na orelha, no rosto e escoriações pelo corpo, foi encaminhado ao Hospital São José, em São José dos Pinhais, também na região metropolitana, e recebeu alta na tarde deste domingo.
O deputado disse em nota nesta segunda-feira (14) que o veículo, uma caminhonete Chevrolet S10, era conduzido por um funcionário dele. O motorista, após ter desviado de um buraco na via, teria atingido o adolescente, que estava de roupas escuras. Por este motivo, Ribeiro informou que não foi possível ver o jovem que atravessava a rua. Depois do acidente, Ribeiro teria tomado a direção do veículo após notar que o funcionário que dirigia a caminhonete anteriormente se encontrava abalado.
A polícia de Piraquara ouviu quatro testemunhas que relataram que era o próprio deputado quem dirigia o carro no momento do atropelamento. Segundo o superintendente, as testemunhas disseram o deputado estava sob efeito de álcool quando atropelou o jovem. Se for comprovado que Ribeiro dirigia sob efeito de álcool, o deputado também será indiciado por embriaguez ao volante. (Eloá Cruz, especial para a Gazeta do Povo, e Felippe Anibal via Blog do Esmael)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More