segunda-feira, 14 de março de 2011

Deputado Gilberto Ribeiro afastado do programa Balanço Geral da RIC TV


Deputado e apresentador Gilberto Ribeiro
Assessoria de Comunicação e Imprensa do Grupo RIC Paraná divulgou nota oficial sobre o envolvimento do deputado estadual Gilberto Ribeiro (PSB) e um atropelamento em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba.
Ribeiro é apresentador do programa jornalístico Balanço Geral, da RIC TV, e foi afastado a partir de hoje até que seja apurado o que aconteceu de fato. E desde hoje, dia 14, o programa de Ribeiro passou a ser apresentado por Paulo Roberto.
No último sábado, dia 12, por volta das 10 da noite, no município de Piraquara, um adolescente de 14 anos foi atropelado por uma caminhonete Chevrolet S10, de cor prata, placas ATF-8681, de propriedade do deputado Gilberto Ribeiro (PSB). Conforme boletim de ocorrência registrado pela polícia a vítima deste atropelamento foi atendida pelo SIAT e internada em casa hospitalar. O motorista foi reconhecido como o próprio deputado Gilberto Ribeiro (PSB) que se evadiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez.





0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More