quarta-feira, 16 de março de 2011

Tráfego neste momento pelas BRs 376 e 277


BR 376
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a BR-376 foi parcialmente liberada na noite de ontem, com autorização para a circulação de veículos a cada duas horas em apenas um sentido. Depois a liberação é invertida para quem está na pista contrária. O tráfego está ocorrendo em pista contrária nos locais de quedas de barreira e afundamento da pista. O motorista que segue em direção para Santa Catarina precisa ficar atento ao esquema de liberação entre os quilômetros 668 e 672. Para quem viaja em direção ao Paraná, há retenções e desvios entre os quilômetros 672 e 652.
BR 277
Na BR-277, entre Curitiba e Paranaguá, segue a retenção de veículos e um esquema especial de circulação entre os quilômetros 12 e 29. No Km 26, o sistema é "pare e siga", com um único veículo passando por vez em uma ponte que sofreu danos durante as chuvas da semana passada.
Segundo a concessionária Ecovia, não há restrições de veículos para a subida. Os caminhões que estão às margens da BR-277, próximo da praça de pedágio, são liberados de maneira programada, com autorização da PRF. A descida ocorre em comboios.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More