terça-feira, 26 de abril de 2011

Suspeita de mandar matar informante da polícia na frente dos netos é presa em Colombo


Segunda-feira, 25 de abril de 2001.
Cristiane Lourenço Ribeiro teria contratado
 os dois homens em troca de drogas
Mais um crime de morte foi solucionado em Colombro, Região Metropolitana de Curitiba. O assassinato de uma moradora na Vila Zumbi dos Palmares comoveu a população do local, uma  vez que foi praticado em frente as netas dela.  Maria Rita Januario dos Santos, 58, foi esfaqueda na frente dos netos na madrugada do último dia 12 dentro de casa. Ela trabalhava como coletora de material reciclável para sustentar a neta de dez anos e o netinho de sete. Os dois tiveram de se refugiar no sótão da residência para fugir dos dois assassinos que mataram Maria Rita na sala. 
Ela costumava ajudar a polícia em diligências realizadas na região e chegar aos assassinos foi uma questão de honra para a polícia que hoje deu o caso como solucionado. Foram apresentados na delegacia do Alto Maracanã nesta terça-feira (26), a suposta mandante e os dois executores.
O superintendente Fioravate Perruchon, da Polícia Civil de Colombo explicou à reportagem da rádio Banda B que a mandante supostamente é envolvida com a criminalidade nesta região e vinha se sentindo ameaçada pela proximidade de Maria Rita com a polícia. Com medo de que pudesse ser denunciada ela pagou os dois com drogas para que matassem sua ameaça. Depois de juntar as peças,  a polícia deverá denunciar o trio à justiça sob a acusação de homicídio. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More