quinta-feira, 26 de maio de 2011

A comédia da vida


Quinta-feira, 26 de maio de 2011.
A vida nos reserva cenas por demais engraçadas, sem que para isto seja necessário um escritor de programas humorísticos. Se não, vejamos:
Há algum tempo atrás, minha mãe ao visitar uma amiga, foi recebida com um lauto almoço. Em dado momento, sua amiga pergunta se ela estava gostando da comida, e minha mãe, educadamente pensou antes de falar...ela está boa....muito gostosa...e ao falar saiu-se com esta:  humm, ela está muito “bostosa”...boa com gostosa, virou bostosa...
Mais recentemente, minha irmã nos recepcionou em seu apartamento. Gentil como sempre, nos ofereceu um café acompanhado de pizza. Ao escolher os sabores, ela perguntou qual seria o de nossa preferência. Minha esposa disse que a pizza que mais gostávamos era de brócolis, com alho e bacon, aliás, verdadeiramente uma delícia. Experimentem. Bem, minha irmã  ao fazer o pedido à atendente, foi informada que não havia brócolis. Minha esposa disse então que poderia substituir brócolis por escarola. Aí, minha irmã saiu-se com esta:
-Bem, minha querida, se não tem com brócolis e alho, você pode me ver então uma de “escaralho”...escarola com alho, virou escaralho.
Realmente, por mais criativo que fosse o escritor de programas humorísticos, não conseguiria pensar em duas cenas tão engraçadas, protagonizadas pelo cotidiano....

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More