terça-feira, 24 de maio de 2011

Estranho: policial de Piraquara sofre infarto e morre prestes a elucidar chacina que vitimou Jorge Grando e mais 4 amigos


Terça-feira, 24 de maio de 2011.
Marco Aurélio estava prestes a desvendar chacina
que vitimou ambientalista Jorge Grando e mais 4
amigos há pouco mais de um mês, em Piraquara
O superintendente da delegacia de Piraquara, Marco Aurélio Furtado, faleceu na noite desta segunda-feira (23) vítima de um infarto do miocárdio. Ele estava na casa dele, no bairro Batel, em Curitiba, quando sofreu o ataque fulminante. Segundo informações levantadas pela Banda B, Furtado estava muito perto de elucidar a chacina de Piraquara, ocorrida há um mês, no dia 23 de abril. Cinco pessoas morreram. Entre as vítimas, o ambientalista e ex-secretário do meio ambiente de Pinhais, Jorge Roberto Carvalho Grando.  No dia seguinte ao crime, em entrevista à Banda B, Furtado já falava que dois suspeitos seriam conhecidos de Grando. Depois, ele preferiu o silêncio e deu poucas informações sobre a investigação do crime que estaria prestes a desvendar.
 Velório
O corpo de Marco Aurélio Furtado foi velado no cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, próximo ao Parque Barigui. Sepultamento aconteceu no final da tarde desta terça-feira. (Portal Banda B)



1 comentários:

Dia 26 de maio próximo seria o dia do aniversário de Jorge Grando e haverá um encontro de amigos no centro de Curitiba na 'Boca Maldita" na rua XV de Novembro(aonde fica o bondinho da rua XV) as 11:30 para que a memória de Jorge não caia no esquecimento. Compareçam e divulguem, obrigada!!!

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More