segunda-feira, 23 de maio de 2011

Imprudência X Trânsito = Morte. Ultrapassagem em local proibido causa duas vítimas fatais e cinco feridos graves na PR 419


Segunda-feira, 23 de maio de 2011.
Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram gravemente feridas em um acidente, na noite deste domingo (22), na PR 419, Km 10, na localidade de Areia Branca dos Assis, no trecho que liga Agudos do Sul a Mandirutuba, Região Metropolitana de Curitiba. As vítimas fatais estavam em um Monza, com placa DLA-4950, de São Bento do Sul. O motorista do Monza foi identificado apenas como Valdir, e tinha como passageiro um rapaz identificado como Eliseu.
Ao tentar ultrapassar um ônibus, em lugar proibido, o Monza, que seguia na pista sentido Mandirituba, bateu de frente contra o Fiat Doblô, placa ACJ-3113, de Piên, guiado por Jair Jonas Letki, que veio a capotar. Os dois ocupantes do Monza morreram na hora.
O motorista do ônibus que estava sendo ultrapassado pelo Monza, Silvio Barreto, atribuiu a imprudência como causa das duas mortes: “O Monza estava em alta velocidade e entrou ultrapassando o ônibus. Não teve jeito, bateu de frente com o Fiat Doblô. Parece que estava sem a luz acesa. Acho que quando ele foi ultrapassar,  apagou a luz. É muita imprudência ultrapassar em um lugar desses, com faixa contínua e sem ter visão de nada, sendo que tem tanto lugar pra ultrapassar. Não tem acostamento também, nem tem como fugir”, relatou o motorista à Banda B.
Os cinco ocupantes do Doblô ficaram gravemente feridos e foram encaminhados a hospitais da região. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More