segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inusitado: paciente cai de ambulância; filha e motorista , no banco da frente, só dão pela falta quando chegam ao hospital


Segunda-feira, 23 de maio de 2011.
Motorista e a filha do paciente estavam no banco da frente
do veículo e não perceberam quando a maca caiu na estrada
O paciente que caiu de uma ambulância em movimento na BR-153, no interior do Estado de São Paulo, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas de Marília (435 km de São Paulo) desde o dia 14 de maio.
Miguel Serafim, 51, era transportado por um veículo da Secretaria de Saúde de Guaimbê (41 km de Marília) --local onde mora-- após uma consulta no hospital de Marília.
A víttima foi encontrada caída na pista por um carro da concessionária Transbrasiliana, empresa que administra a via. Serafim foi levado de volta para o hospital, onde segue internado com traumatismo craniano.
A Prefeitura de Guaimbê investiga as possíveis causas do acidente. O motorista da ambulância e a filha do paciente --que estavam no banco da frente do veículo-- foram ouvidos por uma comissão de sindicância.
Segundo a prefeitura, ambos contaram que perceberam a ausência de Serafim quando chegaram em Guaimbê.
A prefeitura informou que o veículo, um Fiat Doblô entregue pelo governo do Estado no ano passado, está com a documentação regularizada.
A família da vítima registrou um boletim de ocorrência.  (Folha)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More