sábado, 28 de maio de 2011

Mulher mais sexy do mundo diz que sofreu bullying por ser gorda


Sábado, 28 de maio de 2011.
Rosie, tem 24 anos, e nunca ligou para seu peso
A modelo e atriz Rosie Huntington-Whiteley, eleita este ano a mulher mais sexy do mundo pela revista "Maxim", disse ter sofrido bullying no início da carreira por estar acima do peso. Rosie, 24, afirma em entrevista à revista "Elle" que era pesada e voluptuosa quando começou a trabalhar como modelo. "Me disseram para entrar em forma, mas eu sou muito teimosa então eu não emagreci. Eu nunca briguei com meu corpo, mas eu lembro de me pedirem para perder peso e sofrer com o conselho. Isso me magoou", conta. A atriz conta que acabou emagrecendo naturalmente quando ficou mais velha. Conhecida por fazer parte do elenco da marca de roupas íntimas Victoria's Secret, ela estréia no cinema este ano no filme "Transformers: Dark of the Moon".

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More