segunda-feira, 25 de abril de 2011

CPI dos Radares ganha novo fôlego na Câmara de Curitiba e população cobra ações enérgicas contra a empresa pela quebra de confiança


Segunda-feira, 25 de abril de 2001.
A CPI dos Radares ganhou novo fôlego na Câmara Municipal de Curitiba. Há cerca de um mês empacada com apenas as seis assinaturas da bancada de oposição, a proposta de CPI recebeu três assinaturas de vereadores da bancada de apoio ao prefeito Luciano Ducci (DEM). Aderiram ao pedido de investigação sobre os contratos da prefeitura com a empresa Consilux os vereadores Jair César (PSDB), Caíque Ferrante (PRP) e Denílson Pires (DEM). Com nove assinaturas, o pedido de CPI ainda precisa de mais quatro adesões para poder ser apresentado.
Vereador Algaci Tulio um 
dos que mais defendem a
CPI dos Radares
Para o vereador Algaci Tulio, o fato de a Consilux estar operando normalmente mesmo depois do anúncio do rompimento do contrato também contribuiu para a adesão de vereadores da situação. O vereador Jair César disse que assinou a CPI após a alteração no texto do cabeçalho do pedido, que deixou de ser uma CPI para investigar a administração pública para investigar exclusivamente a licitação e o contrato com a Consilux. (www.oestadodoparana.com.br)

* Vereadores e deputados destemidos deste Estado. Não deixem por menos, vão a fundo nas investigações da Consilux e vocês entenderão que o caso Carli Filho tem tudo a ver com a força desta empresa, que mesmo com  as bombásticas denúncias do Fantástico ainda continua no comando da operação do sistema de radares na Capital. Se Ducci deixar a coisa rolar, o povo não é bobo, nem a oposição, armamento pesado será dado para o embate eleitoral. Ducci, não brinque com coisa séria: caso Consilux pode custar sua reeleição!



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More