segunda-feira, 25 de abril de 2011

Fuga em massa: 24 presos escapam de delegacia deteriorada da Lapa


Segunda-feira, 25 de abril de 2001.
Os presos evadidos são na maioria da região da Lapa
Uma delegacia deteriorada e superlotada na Lapa, interior do Paraná, viu quase metade de seus presos fugirem na madrugada deste domingo (24). 24 dos 50 detidos escaparam após um buraco ser aberto na lage da distrital, destes, dois foram recuperados nas imediações do município. O detalhe é que a delegacia comporta no máximo 18 presos.
"Foi feito um buraco na lage, usaram uma broca, ainda não sabemos precisar como isso chegou até os detidos. Foi por volta das 4h da madrugada, saindo da lage eles pularam a grade. No ano passado, teve outra fuga do mesmo jeito, só que conseguimos deter quem fugiu. Até tinham policiais no momento da ocorrência, só que não viram nada", relatou á rádio Banda B, o investigador Ivan, da Delegacia da Lapa.
O investigador descreveu que os evadidos em sua maioria são presos da região e respondiam por crimes como furto e tráfico de drogas. "Até fizemos um orçamento para arrumar esta lage, só que como a nova delegacia está quase pronta, acabou sendo deixado em segundo plano", detalhou.
Policiais da Lapa agora intensificam as buscas pelos 22 presos que estão foragidos nas proximidades do município.  (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More