terça-feira, 26 de abril de 2011

Guardador de carro e segurança, heróis, evitam assalto a restaurante lotado em município da Grande Curitiba


Segunda-feira, 25 de abril de 2001.
 Um assalto eminente a uma churrascaria lotada com centenas pessoas em um evento foi evitado graças à ação de um guardador de carros e de um segurança. O tiroteio aconteceu no estacionamento do restaurante, que fica na avenida das Torres, no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
Em alguns carros ficaram as marcas dos disparos. A confusão começou depois que os supostos assaltantes estacionaram um veículo Audi de cor prata no pátio do estabelecimento por volta das 21h desta segunda-feira (25). Eles permaneceram por cerca de dez minutos dentro do carro, tempo suficiente para levantar a suspeita do manobrista. Foi nesse momento que o segurança foi chamado. Este quando visto pela dupla foi recebido a tiros. Durante o fogo cruzado, os dois assaltantes que estavam no carro fugiram, deixando o terceiro para trás.
Dentro do restaurante acontecia o evento de uma linha de produtos nutricionais e cosméticos vendidos por consultores. No momento do tiroteio, o grupo com cerca de 300 pessoas jantava no estabelecimento.
Tiago Fogaça Forte, 23, foi baleado na perna e o segurança da churrascaria identificado apenas como Antônio, 46, teve uma das pernas baleadas e levou um segundo tiro no ombro. O rapaz conseguiu fugir por algumas quadras e ferido se escondeu em baixo da trincheira da avenida Rui Barbosa.
Depois dos disparos, a Guarda Municipal foi acionada e após fazer uma patrulha nas redondezas, encontrou Tiago e ao seu lado um revólver calibre 38. Ele não reagiu a prisão e depois de receber atendimento do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado numa ambulância do Siate para o Hospital de São José dos Pinhais. O segurança da churrascaria também foi encaminhado ao mesmo hospital, ambos não correm risco de vida.
Num depoimento preliminar feito a GM, Tiago teria informado que reside em Curitiba, no bairro Pilarzinho, mas não deu mais informações sobre os comparsas. Depois de receber alta no hospital, o rapaz deve ser encaminhado a Delegacia de São José dos Pinhais. (Portal Banda B)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More